RUSSOS NO BRASIL, TEM COISA GRANDE VINDO POR AI, A SITUAÇÃO ESTÁ COMEÇANDO A ESQUENTAR E O SAPO NADA DE PULAR.
Exército eurasiano vem vistoriar novo território ocupado
Militares do Brasil receberam a visita de oficiais do exército vermelho russo, para vistoriar instalações de defesa aeroespacial e a defesa antiaérea brasileira. Sob o comando da NARCODITADURA do PT-FORO DE SÃO PAULO, as ações do governo golpista de Dilma Rousseff entrega o que sobrou da soberania do Brasil para as forças revolucionárias imperialista, tornando o país em zona direta eurasiana.
Leia a matéria que saiu no website do ministério da “defesa” do PT-FORO DE SÃO PAULO:
Militares russos visitam o Brasil para estreitar cooperação em defesa antiaérea clique e leia mais
Brasília 20/11/2014 – Uma Comitiva da Federação Russa realizou visita ao Brasil nesta semana para conhecer a parte operacional dos sistemas brasileiros de Defesa Aeroespacial e de Defesa Antiaérea, responsáveis pelas ações de proteção com emprego de mísseis para o abate de alvos aéreos hostis.
O Pentágono, no entanto, minimizou a ação militar russa afirmando que a patrulha é um treinamento de rotina em espaço aéreo internacional clique e leia mais
Aeronave russa é fotografada a frente de um caça da Força Aérea Britânica ao sobrevoar o espaço aéreo internacional perto dos Estados Bálticos; O Ministério de Defesa da Grã-Bretanha informou que os aviões militares que adentrarem a região sem permissão serão interceptados (Reuters/VEJA)
A Rússia declarou nesta quarta-feira que planeja enviar bombardeiros de longo alcance em voos de patrulha sobre águas americanas, inclusive sobre o Golfo do México, mas o Pentágono, sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, minimizou a declaração de Moscou dizendo se tratar de treinamento de rotina em espaço aéreo internacional. O anúncio do ministro russo da Defesa, Sergei Shoigu, ocorreu poucos dias depois de a Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) ter identificado algumas incursões russas no espaço aéreo europeu, incluindo formações mais complexas de aeronaves voando em rotas “mais provocadoras".
Shoigu disse que os voos ao longo da fronteira da Federação Russa e sobre o Oceano Ártico estão previstos como parte de um treinamento para operações de longo alcance, de acordo com a agência de notícias estatal Itar Tass. "Na situação atual, precisamos garantir nossa presença militar na parte oeste do Atlântico, na parte leste do Pacífico e nas águas do Caribe e do Golfo do México", acrescentou.